Camaro é recuperado após o roubo graças ao rastreamento da Siggo

 

O famoso “Camaro amarelo” da canção da dupla sertaneja Munhoz & Mariano é a estrela da campanha da Siggo, nova marca da SasCar, que entregou sua conta publicitária à Idealista. Para divulgar o serviço de rastreamento voltado exclusivamente para automóveis, a agência apostou em uma paródia da música que alçou a dupla ao sucesso. Na nova versão, o Camaro é roubado, como mostra um clipe divulgado no YouTube, nas redes sociais e em shows dos músicos.

Ao final do filme, porém, o espectador é convidado a descobrir o que aconteceu com o veículo em uma segunda produção, que revela que o carro foi recuperado graças ao Siggo. Munhoz e Mariano ainda falam dos demais benefícios oferecidos a quem contrata os serviços da marca.

“Lançar uma marca é sempre um movimento muito especial. E poder lançar uma marca de forma absolutamente inovadora, integrando entretenimento, tecnologia e marketing, é exatamente o que a Idealista se propõe a fazer em seus projetos”, diz Silvio Matos, presidente da agência.

A criação da campanha é de Matos e Leandro Feijão Veríssimo, e a produção do filme é da Conspiração, com direção de Flávio Barone e trilha da Jukebox.