A Qualy, que pertence a BRF, acaba de anunciar a ampliação de seu portfólio. Conhecida por ser uma marca de margarina, a empresa agora apresenta produtos como manteiga, requeijão e uma linha de pão de queijo.
“Apesar de um cenário incomum, Qualy esteve ainda mais próxima dos consumidores neste ano, e atuou como uma marca parceira do consumidor. Disponibilizamos um grande número de receitas para que o público pudesse preparar bolos, tortas e diversas receitas de cafés da manhã enquanto estão dentro de casa, durante o período de isolamento social. Agora, com essas novidades, Qualy estará ainda mais presente nas mesas dos brasileiros, oferecendo ainda mais opções de produtos de qualidade, versáteis e com muito sabor”, diz Mariana Arieta, gerente executiva de marketing de Qualy.
Segundo a marca, 2020 foi o ano da consolidação de Qualy. Mesmo em tempos de incerteza e com um cenário totalmente atípico, a marca atingiu 44,5% de market share no segmento de margarinas entre abril e maio e preferência de 53,6% – um crescimento significativo de +1.2pp e +1.7pp, respectivamente, quando comparado ao mesmo período de 2019.
As novidades estarão disponíveis em pontos de vendas selecionados ainda em dezembro e, em 2021, contarão com ampla distribuição nas principais redes varejistas.