A Quê Comunicação assina a campanha que divulga o 1º Encontro Latino-Americano de Redação Publicitária de Paraty. O evento, que acontecerá nos dias 04 e 05 de agosto na cidade de Paraty, no Rio, é uma iniciativa da Associação Latino-Americana de Agências de Publicidade (ALAP), com apoio do Clube de Criação do Rio de Janeiro (CCRJ) e do Clube de Criação de São Paulo (CCSP). A campanha, que inclui anúncios, filmes, spots e teasers, é marcada pelo bom humor. Os anúncios trazem os seguintes textos: “Pô, este título está digno do Mohallen”, “Viu o poder da propaganda? Tem um monte de gente indo para Paraty só pelos títulos dos anúncios” e “Não perca o Festival Internacional de Redação em Paraty (A gente nem perdeu tempo fazendo um título criativo. Você ia dizer que faz melhor, mesmo)”. A criação é de Marcos Bassini e Rodrigo Ribeiro com direção de criação de Chiquinho Lucchini e Eduardo Almeida. A logomarca do evento foi desenvolvida pelo diretor de arte Gustavo Rocca, também da Quê.
publicidade