Campanha conta com a participação da educadora sexual Laura Muller

“Que nome você dá para sua área íntima?”. É com essa pergunta feita para diferentes mulheres, que respondem com os apelidos usados para substituir a palavra vagina, que começa um dos bem-humorados vídeos da campanha de lançamento de Protex Cuidado Íntimo.

Desenvolvida pela Red Fuse, a comunicação tem como objetivo incentivar as mulheres a quebrarem tabu e falarem mais sobre o cuidado íntimo. A campanha tem seis webvideos, sendo quatro deles protagonizados pela embaixadora da marca, a educadora sexual Laura Muller – que dará dicas sobre cuidado e saúde íntimos.

Também há um filme para TV por assinatura, ações de merchandising nas principais emissoras de TV aberta e uma série de ativações nas redes sociais.

“A campanha de lançamento nesta nova categoria é um importante passo para Protex. Apostamos neste debate como ferramenta para educá-las sobre a importância do cuidado íntimo e os benefícios para a sua saúde, autoestima e bem-estar”, diz Adriana Anido, diretora de marketing de Protex,.

A última fase da campanha contará com três minidocumentários focados no bate-papo entre a especialista Laura Muller e quatro consumidoras. Ao longo do ano, também serão realizadas ativações digitais da marca convidando as mulheres a se engajarem no assunto e participarem do papo íntimo por meio da hashtag #SoEntreElas.

“Para a Red Fuse foi importante encontrar, junto com o cliente, uma fórmula que permitisse às mulheres falar sobre intimidade e esclarecer dúvidas e curiosidades interagindo com a marca. A plataforma desenvolvida certamente deixará o tabu de lado e dará espaço para a descontração”, aposta Daniela Keller, diretora-geral da Red Fuse.

https://www.youtube.com/watch?v=9hPP8rXzVYU

E assista aqui a outros vídeos da campanha.

 

Ficha Técnica

 

Título: Protex Íntimo

Duração: 42’’

Agência: Red Fuse

Cliente: Colgate Palmolive

Produto: Protex Íntimo

Direção de criação: Fabio Lemos, Gustavo Franklin, Nelson Doretto, Silmo Bonami

Diretor de arte: Gabriel Bessa, Leonardo Brito, Williams Macedo

Redator: Gilberta Rabaca, Mariana Bolognani, Nelson Doretto

RTVC: Ana Carolina Duarte, Michele Pavão

Art Buyer: Estela Salgado

Planejamento: Ana Julia Agostinho

Atendimento: Fernanda Gomes, Julia Altenhofen, Juliana Resende, Marcela Figueiredo, Roberta Decanine

Mídia: Andreia Abud, Fernanda Oshiro, Roberto Amaral

Produtora: Vetor Filmes

Diretor: Georgia Guerra-Peixe

Diretor de fotografia: Glauco Firpo

Produção executiva: Paula Moraes, Alberto Lopes

Atendimento da produtora: Vandreia Ribeiro, Caio Fusco

Pós-produção: Vetor Zero

Finalização: Vetor Zero

Produtora de som: Loud

Atendimento da produtora: Paula Zakia

Maestro: Equipe Loud

Locutor: Mariana Melgaço

Aprovação do Cliente: Adriana Leite, Adriana Anido, Luciana Chiesa