Sob Medida

Especializada em modelitos que vão do 46 ao 54, a Ashua Curve & Plus Size propõe às mulheres que aproveitem a estação primavera/verão. O filme, dirigido por Victor Kayser, teve como protagonistas as modelos Raphaella Trastke e Flávia Montalvão. A ação está sendo veiculada no Instagram da marca, que tem lojas físicas e e-commerce.

Paim Comunicação para Ashua

Título: #VaideCorpoInteiro; diretor de criação: Rodrigo Pinto; diretores de arte: Ismael Goli, Duda Bueno e Lucas Mascarenhas; redatores: Amanda Gomes, Mariana Ribeiro e Natália Blumberg; aprovação: Lisia Diehl, Patrícia Strack, Victor Kayser e Valentina Laitano.

Tecnologia

Cuidado facial é uma necessidade. Botik é uma marca criada por O Boticário para suprir essa demanda. A atriz Lilia Cabral está na campanha de lançamento do produto, que faz uso de ativos dermatológicos com tecnologia importada da Suíça. A hidratação prometida está disponível nas versões gel, tônico, máscara, creme e sérum.

W3haus para O Boticário

Título: Botik. Seu rosto no modo ativo; VP de criação: Larissa Magrisso; diretores de criação: Andrey Dutra, Gustavo Lacerda e Daniele Almeida; produtora: Pródigo Filmes; diretora: Vanessa Moriya; aprovação: Alexandre Bouza, Aline Mori, Gustavo Fruges e Cathyelle Barcellos Schroeder.

Responsabilidade

Com certificações internacionais que dão aval à sua postura sustentável, entre as quais a ISO 14001, a MRV está nos canais de mídia (TVs abertas, jornais e canais digitais) mostrando sua aderência aos pilares ESG, sigla em inglês para meio ambiente, social e governança. São quatro filmes de um minuto de duração que também contam com versões reduzidas.

SunsetDDB para MRV

Título: O mundo está em construção; produto: institucional; CCO: Sergio Mugnaini; diretor de arte: Manuel Veiga; redatores: Beth Bylaardt e Isabella Paulelli; produtora: Delicatessen Filmes; diretores: Del + Renan Benedito; aprovação: Adriana Caram Borlido e Rodrigo Resende.