Saborosidade

Sabrina Sato é a protagonista da nova ação da marca Hellmann’s. Ela está nos vídeos e posts, onde detalha os features dos produtos que agora têm selo para atestar sua qualidade. Além da apresentadora, a ação conta com a participação dos influenciadores digitais Camilla de Lucas, Gusta, Mumuzinho, Rafaela Kalimann e Lucas Guedez.

Edelman para Unilever

Título: Nível WhataHellmann’s de Saborosidade; diretora de planejamento e criação: Tais Pinheiro; criação: Luciano Honda e Vinícius Assis; produtora: Digital 21; diretor: Marcus Becker; som: Chiclete; aprovação: Luciana Soares, Carolina Riotto e Mayara Aliprandi.

Solidariedade

(Divulgação)

Quinze milhões de pessoas não conseguem montar uma ceia no país. Segundo a Ação da Cidadania, não é por falta de sorte que isso ocorre. O filme Moeda Prato, que mostra no seu final o utensílio vazio, indica os dados para as pessoas fazerem doações para as iniciativas lideradas pela ONG fundada pelo sociólogo Betinho.

Binder para Ação da Cidadania

Título: Você conhece o Betinho?; diretor de criação: Marcos Apostolo; diretora de arte: Tatiana Rodrigues; redatores: Marcos Apostolo e Roberta Bichara; animação: Estúdio Ícone e Illustration X; trilhas: Felipe Radicetti; aprovação: Daniel Carvalho de Souza e Rodrigo Afonso.

Transformação

O processo de aceleração está impactando empresas como a Embratel, que se posiciona como trusted advisor dos seus clientes. Campanha que está em exibição no digital, TV e rádio ressalta a importância do trabalho em conjunto, alinhada com o conceito Sua empresa no próximo nível. A transformação está nos ambientes virtuais e automatizados.

Talent Marcel para Embratel

Título: Protagonistas; CCO: João Livi; criação: Mauro Perez, Ricardo Marques e Marcelo Sato; produtora: Santa Transmedia; diretor: Gustavo Gripe; pós: Liquor; color grading: Felipe Tolotti; áudio: Mission Music; locução: Carolina Manica; aprovação: Mariana Abreu, Flora Penido e Adriana Otero.