Segmentação

Para enfatizar as soluções colaborativas do seu novo portal, a Perdigão usou inteligência de mídia em conexão com o Director Mix, do Google, que permite a criação de vídeos customizados em larga escala para adaptar o conteúdo às audiências. A agência apostou nas opções disponíveis de creative data para viralizar o hub de receitas do seu cliente.

Ampfy para Perdigão

Título: Comer junto conectado; CCO: Fred Siqueira; ECDs: Rodrigo Visconti e Dogura Kozone; diretor de criação: Will Ferrari Jr; diretor de arte: Mauro Villas; redator: Ricardo Merhi; conteúdo: Patricia Pinheiro; produção: Hungry Man; diretor: Gualter Pupo; áudio: A9; aprovação: Luciana Bulau.

Memória

São 110 anos de história. E o açúcar faz parte do dia a dia culinário, para adoçar um cafezinho e preparar bolos, doces, tortas etc. Consumidores foram convidados para reproduzirem suas receitas com o uso do produto e, consequentemente, resgatar suas memórias afetivas. E as transformações realizadas nas suas cozinhas.

Lew’lara\TBWA para União

Título: União, há 110 anos transformando seus dias; ECD: Sleyman Khodor; diretores de criação: José Neto e Rodrigo da Matta; produção: Fauna; aprovação: Christina Larroude, Raphael Sampaio Fernandes, Fabio Cabral de Oliveira, Ivy Paes de Oliveira, Isa Telles e Jonatas Pereira.

Perguntas

A despachada Neide está de volta em campanha composta por 15 filmes. Cada um deles direcionado para uma situação e para mídia específica. A personagem responde com um enfático “Só que não!” às perguntas É inglês online? E o professor? Cada hora um diferente? A aula é gravada? O plano é reforçar as aulas virtuais oferecidas pela marca.

35 para Wizard by Pearson

Título: Wizard On; criação: Astério Segundo, Enio Kawahara e Diogo Mono; planejamento: Cris Freire; produção: Brigitte Filmes; direção: Cláudio Cinelli; pós: HUB VFX; som: Alma 11:11; ilustração 3D: Daniel Gava; aprovação: Piero Franceschi, Ana Cláudia Pugina, Cibele Furuse, Flávia Ferraz e Mayara Yamaguti.