Reação

A rotina e o processo de adaptação dos profissionais do Hospital Emilio Ribas (SP), referência global em infectologia, foi retratada na reportagem Covid-19 e os sentidos, do UOL TAB. Foi o ponto de partida para Olhos, que usa fotos feitas por Edu Cavalcanti. O filme se concentra nas reações humanas de médicos, enfermeiros e pessoal da limpeza.

Artplan para UOL

Título: Olhos; ECD: Alessandro Bernardo; diretor de criação: Marcos Abrucio; planejamento: Anderson Oliveira; produção gráfica: Camila Mancuzzo; RTVC: Felipe Cunha, Bárbara Emery e Lilian Santos; produção e pós: A-LAB; aprovação: Mariana Perri e Cassio Fleury.

Preparado

A marca Gillette está apresentando novo conceito mercadológico para a região Latam. A ideia é incentivar os seus consumidores a sentirem prontos para suas jornadas por meio das suas respectivas verdades. O CCO Max Geraldo fala que o projeto foi orientado por pesquisas e o resultado final “é poético e potente”.

Grey Brasil para Procter and Gamble

Título: Você está pronto; ECD: Rodrigo Tortima; direção de criação: Guilherme Rex; diretor de arte: Caio Cardoso; redator: João Freire; produção: Rebolucion; direção: Armando Bo e Luciano Podcaminsky; áudio: Satelite Audio; aprovação: Fernando Falasca.

Sabor

Estrelada por Luciano Huck, o comercial que promove o hub Comer Junto propõe o sabor como principal fortaleza da Perdigão. As cozinheiras conversam com o apresentador da Rede Globo por call diretamente de suas cozinhas. A marca da BRF quer estabelecer mais proximidade com os seus consumidores. O hub é um projeto da agência digital Ampfy.

DPZ&T para Perdigão

Título: Como é o sabor de Perdigão aí na sua casa; ECD: Rafael Urenha; criação: Bruno Brazão e Guzera; produção: Sentimental; direção: Raphael Gasparini; aprovação: Marcelo Suarez, Luciana Bulau, Marcella Chaves, Leonardo Marcolin, Rafael Gonçalves, Sharon Harrison e Vinicius Moraes.