Conectividade


Com o mote É só postar, a nova campanha do TIM Controle apresenta uma oferta diferente para a compra de um Samsung Galaxy A20. Quem postar na loja da operadora uma foto no Instagram com as hashtags MeuPostValeMuito e TIMControle não paga uma parcela do smartphone. Além de filme em TV aberta, a campanha contempla também digital e mídia exterior.

Z+ para a TIM Celular

Título: É só postar; produto: TIM Controle; criação: Luís Claudio Salvestroni, Felipe Gaúcho e Luciana Saldanha; produtora de filme: Barry Company; direção: Plastico e Jorge Alaniz; produtora de som: Mugshot; aprovação do cliente: Ana Paula Castello Branco, André Machado Borges, Maria Clara Figueiredo, Matheus Serdeira, Rachel Carvas e Sarah Andrade.

Tecnologia


A nova campanha de televisores da LG traz o eterno garoto-Bombril, o ator Carlos Moreno, para apresentar os principais atributos do lançamento NanoCell AI TV. Com irreverência e tom irônico, Moreno faz comparativos entre o modelo da LG e o da concorrência. O aparelho conta com inteligência artificial e comando de voz.

Y&R Brasil para a LG

Título: Chega de Não Sei o Quê; produto: TV; criação: Luis Mesquita e Leonardo Carvalho; conteúdo: Jaqueline Amaral e Talita Souza; produtora de filme: Academia de Filmes; direção: Thiago Eva; produtora de som: Comando S; aprovação do cliente: Bárbara Toscano e Cintia Viani.

Educação


Para divulgar as inscrições para o vestibular de Verão 2020, o Centro Universitário da Serra Gaúcha (FSG) e a Cesuca – Faculdade Inedi trazem nova campanha com foco na importância da graduação. Ambas instituições pertencem ao grupo Cruzeiro do Sul Educacional, que desdobra a comunicação para TV aberta, impressos, digital, rádio e OOH.

FCB Brasil para a Cruzeiro do Sul Educacional

Título: Seja o Orgulho; produto: FSG e Cesuca; criação: Vinnicius Vespoli e Thaís Brandão; produtora de filme: Pitanga; direção: Diego Tezzoni e Matheus Mombelli; produtora de som: Maria Viola Áudio Criativo; aprovação do cliente: Wilson Diniz, Mary Wakabara e Humberto Aragão.

Benefícios


As vantagens de ter um cartão de crédito Porto Seguro vão além dos benefícios dos demais concorrentes. Essa é a linha criativa da nova campanha da marca, que traz a atriz Julia Rabello como uma das protagonistas. Com linguagem leve e irreverente, a comunicação mostra aos consumidores outros atributos do seu cartão, além da tradicional troca de pontos por passagens aéreas. Cartão adicional gratuito, desconto no seguro do carro ou financiamento de automóveis, por exemplo, são alguns dos diferenciais. A comunicação envolve filmes para TV – aberta e por assinatura –, estratégia digital, mídia out of home e spot de rádio.

Wunderman Thompson para a Porto Seguro

Título: Resumo da história; produto: Porto Seguro Cartões; criação: André Petrini, Viviane Araújo, Júlio Rodrigues, Andressa Carnevale e Luiz Barreto; produtora de filme: Boiler Filmes; direção: Dulcidio Caldeira; produtora de som: Carbono; aprovação do cliente: Felipe Milagres, Gustavo Zobaran, Erica Soares e Thais Araujo.

Parceria


Mostrando a força dos negócios de seus clientes, o banco Citi apresenta campanha que traz a história do Hortifruti Natural da Terra, parceiro financeiro do Citi há oito anos. A ideia é posicionar a instituição como parceira de negócios de seus clientes, além de promover o progresso do país. Piracanjuba e Raízen também já participaram da ação.

Giz Propaganda para o Citi Brasil

Título: Progress Makers Hortifruti Natural da Terra; produto: institucional; criação: Marcelo Baggio e Julio Ferrari; mídia: Andreza Harkensee; atendimento: Silvia Amorim; produtora de filme: PBA Cinema; aprovação do cliente: Katia Oliveira.

Essência


A brasilidade e a cultura baiana são exaltadas na campanha que marca os 17 anos de parceria entre a marca de calçados Grendha e Ivete Sangallo. O filme traz o mote Descubra a força de suas raízes e faz uma homenagem à cultura da cantora, além de incentivar as mulheres a celebrarem a própria trajetória.

Paim para a Grendene

Título: Descubra a força de suas raízes; produto: Grendha; criação: Noll e Danielle Bittencourt; produtora de filme: malagueta; direção: Giovani Lima; produtora de som: Rec Studio; aprovação do cliente: equipe Grendene.