CONVIVÊNCIA
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A Vivo traz uma nova edição da websérie Cacos de família, estrelada por Júlia Rabello e Augusto Madeira, no ar desde o último dia 18. A produção conta com cinco episódios e retrata com humor a convivência de uma família diante de situações do dia a dia e apresenta os novos features do Plano Família 4G+, que resultam sempre em situações inusitadas.
DPZ&T para Telefônica Brasil
Título: 2ª temporada de Cacos de família; direção geral de criação: Rafael Urenha; direção de criação: Rodrigo Vezzá; planejamento: Fernando Diniz, Camilla Facin e Louie Martins; aprovação: Marina Daineze, Carolina Sierra, Mariana Prado, Raphael Mesquita, Bruna Perez e Rodrigo Clemente.
SONORA
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Para promover o Disco da Kuba Audio, uma campanha de mídia impressa composta por dois anúncios está sendo veiculada no trade. A agência buscou inspiração na capacidade que o fone tem de dar clareza e de realçar as particularidades das músicas. A ilustração foi realizada pela equipe do Studio ModaFoka.
Agência 3 para Kuba
Título: Disco; produto: fone; vice-presidente de criação: Paulo Castro; direção de criação: Fábio Onofre; supervisão: José Luiz Vaz; direção de arte: Felipe Paganoti; redação: Bira Alves; direção do núcleo de atendimento: Rafaella Eyer; aprovação: equipe Kuba
INVESTIMENTO
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Sob o conceito Não poupe. Invista, a empresa digital de investimento Rico, do Grupo XP, marca sua estreia nos canais de mídia. Segundo a Ambima, as aplicações em fundos de investimento cresceram 32,8% em 2017, enquanto os recursos alocados na poupança tiveram alta de apenas 9% no mesmo período. Evaristo Costa é a estrela do filme.
F.biz para Rico
Título: Rico, e eu; produto: institucional; CCO: Guilherme Jahara; diretor-executivo de criação: Alessandro Bernardo; criação: Kika Botto, Glauber Dorotheu, Alvaro Barth, Maria Rita Angeiras, Renata Longhi, Natalia Fava e José Diniz; produção: BossaNovaFilms; direção: Gonzo Llorente.
TEMAS
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Como ser criativo no que diz respeito a uma das revistas mais curiosas e intrigantes do Brasil? Essa foi a questão que desafiou a equipe de criação da We para desenvolver o novo posicionamento da revista Super Interessante, título do Grupo Abril. A ideia foi criar uma identidade visual para todos os anúncios com a mesma linguagem gráfica, baseada em recortes de jornais, livros e revistas, trazendo à tona o tema de capa do mês. Além dos anúncios impressos, a campanha contempla posts para as redes sociais e cartazes nas bancas. A primeira peça aborda a morte de Stephen Hawking por meio de uma grande ampulheta com a frase: “O homem que mudou nossa maneira de não entender o universo”.
We para Grupo Abril
Título: De tudo um muito; produto: editorial; VP de criação: Marcelo Siqueira; diretores de criação: Ricardo Sarno e Sidney Braz; direção de arte e ilustração: Cristiano Gonçalo; planejamento: Carlos Pinto e Sérgio Ávila; mídia: Fabio Rosinholi; atendimento: Fabiola Assad e Lucas Nogueira; aprovação: Alexandre Versignassi, Cinthia Obrecht e Kevin Burstin.
POSICIONAMENTO
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Com assinatura A primeira e única Pizza Hut, a marca renova sua comunicação com um novo posicionamento no país. É o primeiro trabalho da WMcCann após a conquista da conta no último mês de fevereiro. A ação se estende para o digital e tem uma estratégia de performance que pretende usar o elemento appetite appeal da marca.
WMcCann para Pizza Hut
Título: Pirata de aquário; CCO: Hugo Rodrigues e André Marques; direção de criação: Alexandre Prado, Marcelo Conde e Eiji Kozaka; direção de arte: Diego Silva e Ryan Bussi; produção: Piloto; diretores: Daniel Soro e Alexandre Chalabi; Aprovação: Renata Campos e Sabrina Cyrillo
INVERSÃO
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Para celebrar a data promocional de Mães, a Natura faz uma homenagem a partir da premissa de que todas elas passam um período das suas vidas contando histórias de heróis e heroínas da ficção para os filhos. A marca decidiu inverter esses papéis, acreditando que esse seria o momento de os filhos contarem histórias para suas mães. Os relatos são reais.
Africa para Natura
Título: Histórias; CCO: Sergio Gordilho; diretores de criação: Renata El Dib e Pedro Bullos; aprovação: Andrea Alvares e Denise Coutinho.
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