O clima de mistério continuará dando o tom da campanha de lançamento da linha Doritos Mystery. A ação entra em nova fase com a inauguração de uma loja física em São Paulo a partir da próxima sexta-feira (6/5).

Segundo Daniela Cachich, VP de marketing da PepsiCo Foods, detentora da marca, será um espaço que desafia o consumidor a ser ousado, com atrações que misturam festas, bar e venda de produtos customizados, como capas para almofadas, bonés, mochilas, camisetas, cases para celular, skates, entre outros itens.

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O projeto das agências Almap, Sherpa42 e Lema+ traz o conceito “For the Bold”, e promove atrações que convidam o público a uma imersão sensorial ao universo de Doritos. “Os consumidores esperam uma atitude ousada da marca. Isso também reflete os desejos deles de serem desafiados a mergulhar em experiências únicas e surpreendentes”, destaca a executiva. “A intenção é levar ao consumidor essa experiência real, interativa e visceral com uma marca que já faz parte do dia-a-dia dele”.

Até 28 de maio, a loja instalada no Cartel011 abrigará festas com as temáticas “be musical”, “be social”, “be authentic” e “be bold”, sempre às sextas, sábados e domingos, com entrada gratuita para maiores de 18 anos, mediante cadastro no site www.doritos.com.br/mysteryshop (disponível a partir do dia 2/5).

O espaço receberá ainda um bar com cardápio personalizado com pratos à base de Doritos, além de espaço para comercialização de produtos criados especificamente para a campanha. Destaque para Doritos Mystery Box, caixa em edição limitada que o consumidor comprará no escuro, sem saber o que tem dentro.

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“É a abertura de um diálogo com as pessoas para conectá-las às marcas. Não se trata apenas de um vídeo no YouTube, ou de uma vinheta no Facebook. A empresa cria experiências que vão além do consumo da marca. O nosso desafio como companhia é identificar onde está acontecendo essa conversa e como podemos nos inserir nela”, destaca Daniela. 

Segundo a executiva, ações no digital com experiências presenciais que reforçam autenticidade e ousadia orientará a estratégia da marca neste ano. Em setembro, durante o Rock in Rio, como snack oficial do festival, novas abordagens estão previstas.