A agência Quintal assina sua primeira campanha para a CodeBuddy, escola de tecnologia para o público infanto-juvenil. A ação traz as crianças como protagonistas de suas próprias histórias.

“É um segmento novo, em construção, e por isso ainda há uma dissonância entre o que os pais entendem por uma escola de tecnologia e como as crianças vivem essa experiência lá dentro. O insight foi esse: unir essas duas visões, complementares, onde conhecimento e diversão andam de mãos dadas.” – diz Leonardo Brossa, sócio e planejador da Quintal.

A campanha será focada no digital e conta com filmes de 30’’e 15”, além de material específico para stories do Instagram.

“Tivemos o cuidado, desde o início, de construir uma campanha capaz de apresentar a nossa marca, mas também reforçar nossos atributos, como o desenvolvimento de raciocínio lógico e matemático, da criatividade, da resolução de problemas, de noções de empreendedorismo e outras habilidades. Tudo isso enquanto as crianças aprendem a criar games, aplicativos, sites e até a programar drones e robôs”, explica Renata Neves, Head de Marketing da CodeBuddy.

Link filme 30”:

Ficha Técnica:

Cliente: Code Buddy

Agência: Quintal

Planejamento: Leonardo Brossa e Laura Dias

Criação: Nina Góes e Gustavo Marcula

Direção de Criação: Daniel Ferreira e Rafael Ferrer

Atendimento: Bianca Escobar, Camilla Areas e Larissa Machado

Mídia: Rodolfo Laranjeira, Flaviane Silva, Sergio Vancini e Paloma Lisker

Gerência de Projeto e RTVC/ArtBuyer: Danielle Cambeses

Aprovação Cliente: Cristina Cadore e Renata Neves

Produtora Filme: Sideral

Direção: Luciano Cian

Produção Executiva: Alessandra Azevedo

Direção de Fotografia: Daniel Leite

Produção Fotográfica: Ulysses Moraes