A agência Quintal assina sua primeira campanha para a CodeBuddy, escola de tecnologia para o público infanto-juvenil. A ação traz as crianças como protagonistas de suas próprias histórias.
“É um segmento novo, em construção, e por isso ainda há uma dissonância entre o que os pais entendem por uma escola de tecnologia e como as crianças vivem essa experiência lá dentro. O insight foi esse: unir essas duas visões, complementares, onde conhecimento e diversão andam de mãos dadas.” – diz Leonardo Brossa, sócio e planejador da Quintal.
A campanha será focada no digital e conta com filmes de 30’’e 15”, além de material específico para stories do Instagram.
“Tivemos o cuidado, desde o início, de construir uma campanha capaz de apresentar a nossa marca, mas também reforçar nossos atributos, como o desenvolvimento de raciocínio lógico e matemático, da criatividade, da resolução de problemas, de noções de empreendedorismo e outras habilidades. Tudo isso enquanto as crianças aprendem a criar games, aplicativos, sites e até a programar drones e robôs”, explica Renata Neves, Head de Marketing da CodeBuddy.
Link filme 30”:
Ficha Técnica:
Cliente: Code Buddy
Agência: Quintal
Planejamento: Leonardo Brossa e Laura Dias
Criação: Nina Góes e Gustavo Marcula
Direção de Criação: Daniel Ferreira e Rafael Ferrer
Atendimento: Bianca Escobar, Camilla Areas e Larissa Machado
Mídia: Rodolfo Laranjeira, Flaviane Silva, Sergio Vancini e Paloma Lisker
Gerência de Projeto e RTVC/ArtBuyer: Danielle Cambeses
Aprovação Cliente: Cristina Cadore e Renata Neves
Produtora Filme: Sideral
Direção: Luciano Cian
Produção Executiva: Alessandra Azevedo
Direção de Fotografia: Daniel Leite
Produção Fotográfica: Ulysses Moraes