A Rapp Brasil – agência de comunicação especializada em construção de marcas e criação de experiências digitais e diretas para os consumidores, ligada ao Omnicom Group – espera fechar 2014 com crescimento de 17%. “Este foi um bom ano para nós, bem melhor que os dois anteriores”, diz Abaetê Azevedo, fundador e CEO da agência. Mas, ele acredita que “2015 será um período difícil, porque o País precisa acertar suas contas e isso terá um preço para a população, com crédito restrito, alta na inadimplência e queda do poder aquisitivo”.

Historicamente, o segundo semestre sempre se apresenta como o melhor período do ano para a Rapp Brasil, o que, de acordo com Abaetê, não se confirmou em 2014. “As eleições provocaram uma crise de credibilidade no governo e isso impactou na economia como um todo”, diz o empresário.

 

Para o CEO da Rapp Brasil, quem não se “reinventar vai ficar para trás”. Há anos, a agência aposta na inovação, na tecnologia e na criatividade, oferecendo soluções integradas, com leque maior de canais e diversidade de resultados. Agora, é hora de “utilizar os investimentos do cliente com mais inteligência estratégica”, mostrando como esses recursos estão gerando resultados mensuráveis para as marcas. Em 2015, segundo o empresário, essa postura vai ser ainda mais importante, “até porque as medidas econômicas a serem adotadas pelo governo vão ter um impacto direto na capacidade de compra e pagamento dos consumidores”.