O lançamento da coleção Blaze inspirou a Ray-ban a convidar seus consumidores para uma nova experiência de marca. No próximo dia 25 de novembro, São Paulo recebe a #BlazeYourself, festa que celebra a liberdade de expressão e identidade, livre de regras e códigos. A proposta do evento segue o conceito desenvolvido pela agência Sherpa42, e faz referência a nova linha de óculos escuros da marca.
O evento acontece no Rooftop5, e contará com uma série de atrações como Jaloo e a dupla Tropkillaz; além dos DJs do selo de festas Selvagem, entre outras atrações. A entrada é gratuita e sua inscrição pode ser feita no site oficial do evento.
Entre as atrações da festa, destaque para um inusitado jogo de espelhos e luzes, que ganham o colorido específico dos óculos da linha Blaze: azul, rosa, verde, preto e dourado, como adianta Kellen Dall’Anese, diretora de marketing da Luxottica no Brasil.
“Esta inspiração se desdobra desde a cenografia do espaço até a seleção dos artistas e parceiros do projeto. O evento convida o público a um verdadeiro mergulho no universo Ray-Ban e promete inspirar os convidados através de uma experiência ousada e iluminada”.