Assinada pela UM, unidade de negócios especializada da Mediabrands, a ação possibilita que os clientes da marca concorram a uma viagem

A Rayovac apresentou a sua campanha de Natal para este ano, intitulada como "O poder do Papai Noel".

Assinada pela UM, unidade de negócios especializada da Mediabrands, a ação possibilita que os clientes da marca concorram a uma viagem de quatro dias para algum dos seguintes destinos: Rio de Janeiro, Fortaleza, Maceió, Florianópolis, Manaus e Foz do Iguaçu.

A iniciativa propõe que, na compra de qualquer produto da marca, os clientes acessem o site da campanha e cadastrem a compra. Após o cadastro, ele deverá jogar o 'Desafio Rayovac' para acumular pontos. Ao final, serão premiadas as 10 maiores pontuações durante o período de participação.

"Além de presentear os sorteados com uma superviagem, a qual os vencedores podem escolher o destino, a campanha também proporciona a diversão ao consumidor com o jogo ao estilo retrô para toda a família. Nosso objetivo é trazer essa aproximação com consumidores no período do Natal", afirmou Julia Borges, gerente de marca da Energizer.

A campanha está sendo veiculada em canais físicos com material de PDV, anúncios em diversos canais digitais como redes sociais, Google, OOH e influenciadores.