O grupo Record está alinhando todas as diretorias comerciais em um único time de profissionais. Agências e anunciantes poderão, a partir de agora, contemplar nos seus planos de veiculação a Rede Record, a Record News e o portal de notícias R7.
É o início de uma multiplataforma comercial que terá o comando do executivo Walter Zagari, vice-presidente comercial da divisão de televisão aberta. “Liderança, inovação e produção do melhor conteúdo fazem parte da Record. Frente a isso e às necessidades do mercado que busca formatos cross media, unificamos nossas equipes comerciais para oferecer as melhores soluções multiplataforma. Um time de primeira, emissoras de primeira e um portal de primeira a caminho da liderança”, disse Zagari através de comunicado.
Elian Trabulsi, diretor nacional de vendas da Record, acrescenta que “a venda dos breaks comerciais e de patrocínio dos programas e dos projetos será mais valorizada com a integração e vai favorecer o incremento da cobertura do target desejado pelo anunciante”.
Zagari destaca como principa ldecisão o alinhamento da operação comercial do R7. “Os resultados comerciais do R7 são excelentes e superamos completamente as expectativas e o faturamento que planejamos para o primeiro ano de operação. Chegou o momento de trabalharmos mais integrados. É uma decisão para oferecer ao mercado soluções sob medida e mais contemporâneas”, afirmou Dado Lancellotti, diretor comercial do portal.