Enquanto o consumo de energéticos ainda é ligado ao entretenimento e festas no Brasil, a Red Bull tenta caminhar no sentido contrário. A marca colocou uma vending machine da bebida em um andar de um prédio, e deu “energia” na rotina dos trabalhadores em ação criada pela Loducca.
O Red Bull Drive-Thru transformou um andar de um prédio comercial em máquina distribuidora e os consumidores eram avisados por meio de adesivos colados ao lado do botão do elevador e pelas telas dentro dos próprios meio de transporte. A primeira ação aconteceu em novembro, em um prédio comercial do Itaim, em São Paulo. A marca prevê mais ativações.
Ficha técnica:
Direção de criação: Guga Ketzer, Cássio Moron, Fábio Saboya, Gustavo de Lacerda e Sérgio Mugnaini
Criação: Dude Tallia, Marcelo Rosa e Raphael Franzini
Atendimento: Wilson Negrini, Roberta Beltrão e Carla Figueiredo
Mídia: Daniel Chalfon, Adriana Favaro, Rodrigo Tamer e Leandro Otsuka
Planejamento: Ken Fujioka e André Troster
Produção: Ana Luisa André e Sid Fernandes
RTV: Karina Vadasz, Indaiara Pelizario, Filipe Rodrigues, Marcela Bortolai e Lucas Bastos
Produtora de som: A9 Áudio
Aprovação pelo cliente: Beatriz Bottesi, Clarissa Melo e Lucas Garms