Regina Casé em cena do filme que divulga a promoção da Nestlé (Divulgação)

A Nestlé celebra o seu centenário no Brasil com uma promoção que distribuirá R$ 100 mil diariamente no período entre 5 de janeiro e 24 de março. Criada pela DPZ&T e endossada por Regina Casé, a ação terá sorteios instantâneas no valor de R$ 100 por hora, somando R$ 8 milhões em prêmios. Ativações realizadas em mais de 3,5 mil pontos de venda de todo o Brasil também ancoram esta que, segundo a companhia, é a maior iniciativa promocional já realizada pela marca no Brasil.

“A nossa promoção estará muito focada nos prêmios para alimentar os sonhos de muita gente. Queremos que ela seja uma plataforma de otimismo e engajamento para que as pessoas possam imaginar e criar um futuro melhor, por isso, queremos também ajudar a contar a história do impacto dos prêmios na vida das pessoas”, comenta Frank Pflaumer, vice-presidente de marketing e comunicação da Nestlé.

Escolhida por sua identificação com os brasileiros, a atriz Regina Casé chancela essa que é a segunda fase da campanha comemorativa da companhia. No início de janeiro, a marca lançou um filme com a trilha “Tá Escrito”, do Grupo Revelação, que segue em versão personalizada.

Parte das ações abraçadas pelo conceito “Nestlé 100 anos, alimentar um futuro melhor faz bem”, a promoção tem uma plataforma que compartilhará as histórias dos ganhadores dos prêmios de R$ 100 mil, trazendo ainda depoimentos de superação.