A indústria de alimentos Selmi lançou uma nova campanha nacional de publicidade para sua linha Renata Superiore. Assinada pela agência Comunicação Explícita, as peças – dois filmes de 30 segundos e anúncios de página inteira – convidam o consumidor a uma viagem pelos aromas e sabores dos produtos.

Em uma peça impressa e outra em vídeo, a empresa explora o Azeite Renata Superiore Extra Virgem, produzido e envasado na Itália. Nas outras duas peças, o desafio foi deixar o telespectador com água na boca ao mostrar a linha grano duro Renata Superiore, produzida com trigo duro importado.

“Estamos muito satisfeitos com esta campanha, que consegue transmitir com elegância os conceitos principais da linha Superiore: qualidade, sabor e sofisticação. Queremos atingir o consumidor que aprecia a arte da gastronomia e que se preocupa em utilizar artigos de primeira linha em suas receitas”, afirma Ricardo Selmi, presidente da empresa.

Com duração de seis meses, a campanha será veiculada no jornal Bom Dia Brasil, da Rede Globo, e nos programas Menu Confiança, Saia Justa e Jame Oliver, da GNT. Os produtos Renata Superiore também estamparão anúncios de página inteira em revistas como Caras, Quem e Prazeres da Mesa.