Antes edição limitada, agora a versão GT Line definitivamente faz parte da família Sandero. Para divulgar o modelo, a Renault lança uma campanha criada pela Neogama/BBH, que engloba filme e anúncios para mídia impressa.
O comercial segue um viés de ousadia, embalado pelo hit “Smoke on the water”, do Deep Purple, e mostrando os atributos da nova versão esportiva. O Sandero Stepway, outro modelo do mesmo veículo, também é mostrado no fim da peça.
Ficha técnica:
Direção de criação: Alexandre Gama e Márcio Ribas
Criação: Pedro Utzeri,Gustavo Gusmão e Guilherme Martins
Produção: Mariah Bayeux
Atendimento: Silvia Tommasini, Fabio Losso e Guilherme Fracaro
RTVC: Paula Alimonda e Luciana Kley
Fotografia: Marcelo Bocchini (Trotta Produção)
Produtora do filme: Prodigo Films
Direção de cena: Andre Godoi
Produtora de som: SaxSoFunny
Aprovação pelo cliente: Frederic Posez, Marcella Campos, Marjorie Kockanny e Bertha Fernandes