A linha de desodorantes masculinos para pele sensível da Rexona lança ação promocional. Alinhada com a campanha publicitária, onde um juíz de futebol não consegue distribuir cartões por que está com a pele irritada, a promoção aposta nos deconfortos do cotidiano. “Trânsito, stress, barulho, quem não tem alguma coisa que o irrita no dia-a-dia? E que tal extravasar suas irritações e de quebra concorrer a prêmios?” Esse é o mote de criação utilizado no concurso cultural “Dê um cartão vermelho para o que te irrita!”. Para participar basta acessar o site www.promocaorexona.com.br e criar uma frase dizendo “Para o que você mandaria um cartão vermelho e por que”. Profissionais da Unilver, fabricante do Rexona, e da Tribal Interative, agência que desenvolve a ação, escolherão as 15 frases mais criativas, que concorrerão a prêmios como um home theater, câmera fotográfica e bicicleta. O concurso cultural termina no dia 10 de agosto. A campanha de divulgação da atividade na internet contará com patrocínios nos principais portais como Terra e iG. As peças publicitárias, como banners e páginas customizadas, direcionarão os internautas ao hotsite da promoção.
publicidade