Marca do look oficial do festival aposta na campanha “Se tem Riachu, tem close”
Há poucos dias do The Town São Paulo 2023, a Riachuelo, patrocinadora oficial do festival, lançou uma coleção exclusiva para que as pessoas garantam o melhor close nos cinco dias de evento. Essa é a proposta da marca no The Town: promover uma experiência única e inesquecível por meio da moda e dos seus espaços no evento, com uma proposta instagramável para dar o "close dos closes".
“Queremos que as pessoas expressem sua individualidade e estilo no festival, com muita Riachuelo, é claro, que é a moda oficial do The Town, porque se tem Riachu, tem close! Além da coleção oficial licenciada, desenvolvemos diversos produtos, incluindo acessórios, calçados e bolsas, para ajudar a compor os looks mais incríveis. Estamos muito animados para ver todo mundo dando seu melhor close na cidade da música”, comenta Cathyelle Schroeder, head de marketing da Riachuelo.
Uma das ações da marca para divulgar a coleção e fazer uma contagem regressiva para o evento, foi repaginar seu provador do Shopping Morumbi, em São Paulo, transformando o espaço em um cenário para que as pessoas possam testar seus looks como se já estivessem na atmosfera do The Town.
O provador ficará disponível até 10/9. Toda a veiculação da campanha também ocorre nas redes sociais da Riachuelo, e quem usar a #RiachuNoTheTown terá a oportunidade de ter sua foto publicada.