Campanha conta com a presença das cantoras e ex-The Voice Brasil, Ellen Oléria e Fernanda de Lima
A Riachuelo lançou a sua nova campanha, “Vista Seu Sonho”, que tem como objetivo inspirar mulheres a voltarem a sonhar.
“A moda é uma ferramenta muito eficaz de expressão e tem o poder de mexer com a autoestima das pessoas. Queremos encorajar essas mulheres a buscarem seus objetivos também por meio de seus looks”, explicou Thaís Castro Lima, Head de Marketing da Riachuelo.
O filme conta com a presença das cantoras e ex-The Voice Brasil, Ellen Oléria e Fernanda de Lima, para interpretar uma versão brasileira e autoral da música “You Make Me Feel”, de Sylvester.
“A nova campanha busca incentivar as mulheres a persistirem em seus objetivos e mostrar que a Riachuelo passou também a seguir os sonhos delas”, completou Thais.
Além das cantoras, a marca conta com um time feminino reconhecido para construir essa narrativa. Dentre elas estão as influenciadoras Rita Carreira, Maria Braz e Raíssa Santana, que representam a diversidade da mulher brasileira.
“Queremos que as mulheres se identifiquem com a mensagem que estamos transmitindo, que se sintam parte do universo que criamos, do mundo que queremos construir”, comentou a executiva.
Para finalizar, a campanha da Riachuelo entrará no The Voice+ com duas ativações especiais, nos dias 20 e 27 de março, com os times Fafá de Belém e Tony Garrido ao lado da influenciadora Thaynara OG e da cantora Fernanda de Lima.
Seguindo uma estratégia de comunicação integrada, focada em alta exposição e alcance, o filme “Vista Seu Sonho” poderá ser assistido nos principais canais de TV aberta e PayTV.
A campanha conta com ativações on e offline, explorando plataformas digitais como grandes canais do Youtube, Instagram, Twitter, Facebook, WhatsApp e TikTok.