A marca de moda masculina Ricardo Almeida anuncia reestruturação nas áreas de marketing, comercial e o recém-criado departamento gente e cultura.
Giovana De Pieri, nova head de marketing, tem 19 anos de carreira na área de comunicação em atividade de gestão de marcas e negócios e planejamento estratégico, com passagens em agências de publicidade como AlmapBBDO, F/Nazca, Talent, Africa e BETC/Havas. Entre suas atribuições estará o projeto de rebranding da marca.
Paula Damaa, gerente de e-commerce e omnichannel, profissional do mercado digital há mais de 12 anos com experiências em players como Grupo Restoque e Aramis, chega para implementar o e-commerce e omnichannel, atuando nas frentes de digital.
Daniela Carvalho é a nova gerente de gente e cultura com vivência em multinacionais do varejo como GPA e Makro e será responsável por implementar a nova área.
Adilson Machado de Oliveira Junior, atual sócio da Smartway Assessoria, novo diretor financeiro, ocupou nos últimos 10 anos posições de liderança em empresas como Gavilon, Noble Agri e Serasa Experian.
“Por ser disruptiva, inovadora e sempre em busca de transformações, a Ricardo Almeida traz do mercado talentos agregadores com o objetivo de reposicionar, modernizar e rejuvenescer a marca” diz Flavia Frota, diretora de marketing e produto da Ricardo Almeida