A Ricardo Eletro, quarta maior rede varejista de eletrodomésticos do País, amplia suas ações de marketing e, pela primeira vez, aposta na mídia nacional com a participação efetiva em quadros do programa Caldeirão do Huck. Assinada pela Pro Brasil Propaganda, essa é a campanha de maior dimensão da história da rede. Neste sábado (23), o presidente da rede, Ricardo Nunes, terá uma participação especial ao lado de Luciano Huck na atração.
De acordo com a gerente de atendimento da Pro Brasil, Grasiela Scalioni, a Ricardo Eletro encontrou uma possibilidade de se posicionar nacionalmente em um programa que vai de encontro à filosofia do próprio Ricardo. Para o sócio e diretor de atendimento e planejamento da Pro Brasil, Euler Brandão, a estratégia permitirá à Ricardo Eletro uma exposição institucional e nacional, sendo apresentada a um grande número de pessoas para as quais a rede ainda é desconhecida. Ele acrescenta que as ações serão direcionadas também ao site da empresa, onde as pessoas poderão interagir e participar de promoções específicas.
Como primeira ação no Caldeirão do Huck, os produtos da rede Ricardo Eletro serão os prêmios de vários quadros do programa, começando pelo carro-chefe, o quadro Cantando o 7. Pela competição, os participantes têm que cantar corretamente uma série de músicas até chegar ao prêmio máximo de R$ 50 mil, que será patrocinado pela Ricardo Eletro. A iniciativa inclui também a participação em outros quadros, como “Vou de táxi” e “Orelhão surpresa”, além de diversas ações de palco.