A Lew’LaraTBWA criou a campanha que apresenta o novo posicionamento de Risqué, “A vida em cores”. A comunicação conta com dois filmes e destaca como cores diferentes inspiram e motivam as consumidoras da marca.
A campanha tem dois filmes protagonizados pela mesma personagem que faz menção a duas cores clássicas da marca – Desejo e Paris. No primeiro filme, ela fala sobre os desejos e metas das mulheres, enquanto no segundo comenta sobre seus destinos turísticos mais cobiçados.
Daniella Brilha, diretora de marketing Risqué, afirma que relançar uma marca com um novo posicionamento é um grande desafio. “Tão importante quanto as mudanças no produto, é a forma com que a marca vai se apresentar, e a nova campanha com a assinatura A Vida em cores reflete esse novo posicionamento. Afinal, as cores que inspiram a vida das mulheres inspiram os nossos esmaltes e as nossas histórias”, diz.
Veja os dois comerciais abaixo.
Ficha técnica:
Direção de criação: Manir Fadel e Felipe Luchi
Criação: David Bessler e Vinicius Sousa
Atendimento agencia: Raquele Rebello, Raiza Scatena
RTV: Luzia Oliveira, Cristiane Marinari e Angela Felicio
Produtora do filme: Fulano Filmes
Direção de cena: Felipe Hellmeister
Produtor executivo: Krysse Mello
Fotografia: Felipe Hellmeister
Montagem: Guilherme Bechara
Finalização: Jacquelini Lima
Produtora de som: Audio Boutique