A RMG Connect, agência de marketing de relacionamento do Grupo WPP, desenvolveu o projeto de lançamento do novo produto da Nestlé, o Nescau Guaraná. As peças destacam os diferenciais do produto, que combina o “sabor do chocolate com a refrescancia do guaraná”, citando grandes invenções da humanidade. Os jovens são o público-alvo da ação que terá a internet como principal canal de divulgação. Com o conceito “Como ninguém pensou nisso antes”, a ação é composta de peças online com formatos diferenciados, como uma peça que convida o internauta a “figurar” em um dos banners da campanha, por meio da inserção de sua foto. Além disso, uma promoção completa a ação. Os internautas devem enviar a descrição de suas invenções com uma ilustração ou foto. As 10 melhores idéias serão selecionadas pela Nestlé e disponibilizadas no site. As cinco mais criativas, escolhidas através de voto popular, serão premiadas com um kit Nescau e um óculos com música digital. A promoção pode ser conferida no hotsite “Inventocity” www.nestle.com.brnescauguarana. O endereço virtual traz informações da fictícia Inventocity, criada especialmente para o lançamento do produto. O hotsite tem ainda detalhes e ilustrações sobre as grandes invenções mundiais e importantes personalidades, como Leonardo da Vinci e Santos Dumond, assim como invenções e inventores imaginários. A direção de criação é de Jean Boechat.