Orquestra toca o tema do festival no filme

A atriz Fernanda Montenegro e a Orquestra Sinfônica Brasileira são as estrelas do comercial criado pela Artplan para a celebração de 30 anos do Rock in Rio. O filme integra a campanha que estreou no final de agosto e conta com pelas para TV aberta e fechada, anúncio de jornal, rádio, internet e redes sociais.

Embora o aniversário seja do Rock in Rio, o grande homenageado do filme é o público. A produção mostra Fernanda falando com o espectador enquando a orquestra toca o jingle do festival. A atriz afirma que o comercial é direcionado àquele que transformaram o Rock in Rio em um dos maiores eventos do mundo e, ao final, revela quem é essa pessoa: “Você”.

“São muitos motivos para comemorarmos os 30 anos do Rock in Rio e, com certeza, o principal deles é o nosso público. A campanha resgata uma homenagem que fizemos em 1985, quando os canhões de luz do palco iluminaram a plateia e reforça o nosso apreço e gratidão aos fãs do Rock in Rio”, destaca o presidente do Rock in Rio, Roberto Medina.

 

 

Ficha técnica:

Direção de criação: Roberto Vilhena, Alessandra Sadock e Gustavo Tirre
Direção de arte: Jorge Falsfein, André Sampaio e Diogo Bonaparte
Redação: Toninho Lima e Betoca Jencarelli
Atendimento: Ana Deccache, Pedro Sharp, Beta Loyola e Julia Muniz
RTV: Ana Ourique
Produtora do filme: Tycoon Estudios
Aprovação pelo cliente: Roberto Medina