A TIM estreia campanha para anunciar sua oferta de internet compartilhada para até quatro dispositivos móveis. No filme para TV, Rodrigo Lombardi apresenta aos clientes da operadora os benefícios de contratar um único pacote de dados e distribuir a franquia entre celulares, tablets, notebooks sem nenhum custo adicional na fatura.
No filme criado pela Neogama/BBH, o ator fala diretamente com os consumidores interessados em dividir a internet em seus aparelhos sem “pagar uma fortuna por mês”. Enquanto ele explica as vantagens da nova oferta, diferentes aparelhos são projetados ao fundo, mostrando funções que os usuários podem aproveitar com mais economia como mandar mensagens para os amigos, assistir a um filme e até “falar com o cachorro”. Só clientes dos planos pós-pagos Liberty podem compartilhar a internet de seu smartphone com mais três aparelhos, de graça e sem a obrigatoriedade de contratar uma nova oferta.
No fim, Rodrigo encontra uma porta azul – elemento presente nas campanhas institucionais da TIM – que se abre e conecta o ator ao cachorro e seus amigos, reforçando os conceitos da operadora de mobilidade, potencialização e vida sem fronteiras. “Vem pra TIM. Mais conexão para você abrir mais portas!”, convida a locução. A campanha será veiculada nacionalmente em TV aberta e mídia impressa.