Ronaldinho Gaúcho, craque da seleção brasileira e do Barcelona da Espanha, é o protagonista da nova campanha da Cadbury Adamns para a goma de mascar Bubbaloo Golaço. No filme criado pela JWT, que estréia na sexta-feira (24) mas que já terá teasers a partir desta terça-feira (21), mostra o craque batendo bola com três garotos e o personagem “Bubba, the Cat”, animação feita em computação gráfica. Criado por Vinicius Stanzione e Endy Santana, produzido pela Cine e gravado na antiga bolsa de valores de Barcelona, Ronaldinho faz, além de inúmeras bolas com a goma de mascar, um “drible” inédito: uma cambalhota com a bola de futebol equilibrada nos pés. O comercial anuncia o lançamento de uma promoção: os consumidores que juntarem oito embalagens de Bubbaloo de qualquer sabor e duas de Bubbaloo Golaço concorrerão a um bate-bola com Ronaldinho Gaúcho, no final de 2006. O filme será veiculado em seis países da América Latina, faz parte das ações para o lançamento do produto, com investimento total de R$ 5 milhões. No Brasil, Bubbaloo Golaço tem o formato semelhante a uma mini-bola de futebol. Quanto a jogada inédita, desta vez, o próprio jogador afirma que a jogada é real. Ronaldinho se refere a um “famoso” vídeo, divulgado na Internet, no qual, durante um treino, ele faz inúmeras embaixadas e acerta quatro chutes seguidos no travessão, com a bola sempre voltando a seus pés. Recentemente, este filme ganhou uma “paródia” da Fischer América, com o personagem “Monstro da Anuidade” fazendo o papel do craque e revelando os “Segredos de Ronaldinho”.
publicidade