André Almeida, novo head comercial da RZK Digital (Divulgação)

A empresa de digital out of home RZK Digital anuncia André Almeida como head comercial da empresa, que começou a operar no segmento de DOOH em outubro com uma rede de 200 painéis de led eletrônicos em locais de alto fluxo de transporte urbano na Grande São Paulo. A empresa é fruto de um investimento do Grupo Rezek e do family office PM&F.

O publicitário, que atuava na área de publicidade do Shopping Iguatemi, acredita que a RZK Digital reúne diferenciais capazes de mostrar às agências e anunciantes a nova realidade da mídia exterior no Brasil. Geração de métricas e formatos inovadores para a veiculação de mensagens publicitárias estão entre os principais atributos.

“A RZK tem modelos inéditos de aplicação dos softwares de inteligência de dados e um processo de gerenciamento de conteúdo 100% digital, que permitem entregar dados de audiência em tempo real, além de oferecer flexibilidade dos flights sem a imposição do período semanal”, destaca Almeida, que tem passagens pela Editora Abril, Globo.com, Disney e ESPN, entre outros veículos de comunicação.

O executivo assume a área comercial da RZK Digital tendo ao seu lado Guilherme Galvanini, gerente de publicidade, além das executivas de contas Andrea Cheunamann e Emanuela Bertolino.