A agência SA365, spin-off da E.Life, comemora oito anos e anuncia nova marca e posicionamento. Liderada por Gui Rios em sociedade com Alessandro Barbosa Lima (sócio-fundador da E.Life) e Jairson Vitorino (CTO da E.Life), a SA365 se posiciona como uma agência digital que entende o comportamento do consumidor em todos os pontos de contato.
“A agência inovadora tem de antecipar o futuro das marcas, e elas serão cada vez mais envelopadas com serviços, qualidade e causas. Com o nosso expertise, equipe, processos e metodologia de trabalho, dá para afirmar que a SA365 pode ser a única agência de uma marca”, comenta Gui Rios.
Em 2018, a agência registrou um crescimento de 50%. No início de 2019 apresentou novidades na equipe e na carteira de clientes, projetando o avanço de dois dígitos no faturamento. Com as conquistas das contas de Suvinil, Bayer Pet e a ampliação do relacionamento com a farmacêutica Sanofi, a agência contratou Jéssica Santana, que assumiu a gerência de mídia da agência e trouxe a experiência de mercado focada em inovação.
A profissional ganha o apoio de Daniela Araújo, que atuará na coordenação de mídia. No atendimento, Márcia Torrano e Bárbara Camargo chegam para o time de Suvinil. O núcleo de criação, liderado por Raoni Carneiro, recebe Guilherme Rocha, Mariana Galetti e Thiago Hatto. MO