A comissão julgadora definiu os nomes das agências que vão prestar atendimento de publicidade à Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo), nesta sexta-feira (30).
Serão seis agências para a coordenação de uma verba anual de R$ 94 milhões como define o edital que monitora o processo seletivo.
A Lew’Lara\TBWA, que é uma das atuais agências do anunciante, ficou com 98,84 pontos e lidera o ranking da concorrência. A segunda colocada, com 96,96 pontos é a Ogilvy Brasil. A terceira é a Vivas, que também atende o cliente, com 92,56 pontos.
A quarta é a WMcCann, com 88,67 pontos, e que também está no grupo que atua na publicidade da estatal paulista. A BergToledo obteve 82,93 pontos e está em quinto. E a Babel contabilizou 80,82 pontos e é a sexta na pontuação geral.
Ainda faltam ser analisadas as propostas de preços, já entregues, e qualificação técnica dos documentos. Veja abaixo a pontuação das 16 agências que participam da concorrência.
98,84 – Lew Lara
96,96 – Oglivy
92,56 – Vivas
88,67 – WMcCann
82,93 – BergToledo
80,82 – Babel
72,38 – Artplan
70,04 – E3
69,04 – Adag
68,72 – NovaSb
65,96 – Propeg
65,10 – Octupus
63,85 – RP
63,10 – Z515
59,70 – Lua
58,45 – Nacional