Atriz será rosto de próximas campanhas da marca
A TRESemmé escolheu a apresentadora Sabrina Sato como nova embaixadora e rosto das próximas campanhas.
"Só fazia sentido ter a Sabrina conosco: ela evoluiu em frente às câmeras e sempre usou o look como forma de autoexpressão, se sentir bem e impulsionar seus caminhos. Tudo isso sem perder a autenticidade, o bom humor... é um exemplo claro do que um Glow Up pode fazer e é exatamente a inspiração que queremos gerar", compartilhou Nathalie Honda, diretora de marketing da Unilever.
“Como boa aquariana, estou sempre disposta a encarar novos desafios, mesmo que tenha de sair da zona de conforto. E isso vale para qualquer mudança, não só profissional. Até quando vou mudar a cor dos cabelos (que eu amo!) penso nas inúmeras possibilidades de brincar com aquele novo visual”, dividiu a apresentadora, que é conhecida por fazer diversas transformações no visual.
Sabrina entregou como é sua relação com mudanças, e não somente as capilares: “Eu entendo que a minha evolução profissional também vem acompanhada de outras mudanças. Nós vamos amadurecendo. E eu amo e tenho orgulho de cada uma dessas fases, todas elas fazem parte e foram essenciais para mulher que me tornei hoje. Desde os meus primeiros passos na TV, busco me reinventar e estar atenta às tendências, seja na moda, no entretenimento, na tecnologia… E, conforme fui conquistando meu espaço, fui também buscando novas oportunidades para explorar coisas novas”.