Chef e influenciador digital, Mohamad Hindi conduzirá uma websérie especial sobre a gastronomia de cada país que participará do Mundial

A Sadia e a Globo, além da Africa, apresentaram mais uma etapa do projeto de receitas e entretenimento Tem Sabor a fim de reforçar seu portfólio. A parceria, que durante o primeiro semestre se conectou com o consumidor abordando o universo das novelas brasileiras, agora vai se conectar com o consumidor usando a Copa do Mundo como inspiração.

No Nhac GNT, canal no YouTube de culinária do GNT, o chef e influenciador digital Mohamad Hindi conduzirá, em websérie especial, conversas sobre como a gastronomia de cada país pede um produto Sadia diferente.

Explicando detalhes de cada cultura e as conectando aos alimentos mais adequados para preparos de diferentes nações, a websérie vai mostrar os produtos da marca replicando receitas típicas de diferentes lugares do mundo.

“Em datas como o Mundial de Futebol, por exemplo, onde o público respira a diversidade de celebração das nações, é uma oportunidade de a marca trazer esse tema para o universo das receitas e celebrar, através da comida, um dos principais momentos de uma das modalidades que mais atrai fãs no Brasil”, disse Luciana Bulau, gerente-executiva da Sadia.