A Sadia vai patrocinar Omelete na transmissão do Oscar 2021, que acontece neste domingo (25). A campanha, criada pela VMLY&R, tem o objetivo de conectar a marca ao público jovem e promoverá diversas ativações nas redes sociais da empresa e do Omelete, além de conteúdos com influenciadores do universo do cinema.

O LekTrek será a grande estrela da campanha que terá ativações ao longo da transmissão do Omelete e também nos perfis da Sadia. Para começar a preparação para o evento, terá um time de especialistas falando sobre as principais categorias e suas expectativas de quem irá vencer a premiação. E o time também foi convidado para comentar o evento em tempo real, utilizando a hashtag da campanha #FomedeCinema, participando junto ao público de tudo que acontecerá no grande evento.

Campanha criada pela VMLY&R busca conectar marca, que fará diversas ações durante a premiação, ao público jovem
Sadia patrocina Omelete na transmissão do Oscar (Divulgação)

Ao longo da transmissão, a Sadia estará em diversos quadros no programa do Omelete, com entradas do LekTrek a caráter, desfile dos apresentadores, top 5 filmes para assistir comendo Sadia, QR Code com cupons de desconto e experimentação dos produtos do portfólio. A Sdia terá ainda kit com tapete vermelho, para o time de influenciadores curtirem a premiação cinematográfica.