Campanha, assinada pelos Abdala Brothers, precisou passar por adaptações para ser aprovada pela NASA

A Cimed levou o suplemento Lavitan X Bio Complex  para a gravidade zero. A campanha, assinada pelos Abdala Brothers, foi rodada em um voo da NASA, nos Estados Unidos.

O briefing recebido por André e Salomão Abdala tinha como ideia principal mostrar o investimento da Cimed em longevidade, através de pesquisas espaciais.

“Algo que ficou muito claro para a gente foi o conceito. A primeira imagem tinha que ser esse astronauta, em gravidade zero, tentando pegar o Lavitan. É básico, simples, mas muito efetivo. E que escreve muito claro para quem vê: a Cimed está indo para o espaço”, explicou Salomão Abdala.

0:00
/

Para a campanha, os irmãos tiveram que "depenar" uma das câmeras para serem aceitos no voo. “O pessoal do Zero G (voo gravidade zero da NASA) nos explicou que para a câmera ser aprovada pela FAA (Agência Federal de Aviação dos Estados Unidos) e pela NASA, precisaríamos que ela tivesse entre 2,5 e 3 kg. E que ela fosse inteira operável por uma só mão. As exigências eram tão grandes que a gente ficava pensando e mandando foto para eles, filmando os equipamentos e mostrando que estávamos dentro dos parâmetros”, explicou Salomão Abdala.

Os bastidores da campanha viraram um minidocumentário que será lançado nesta quinta-feira (27), no canal dos Abdala Brothers, no Youtube.

"É até difícil falar do projeto, principalmente pelo tamanho que ele tomou. Você nunca chega numa farmacêutica esperando que eles falem de um projeto envolvendo a NASA. Foram três meses de reuniões com a NASA, com o pessoal do voo zero G, com agências, CIMED, produção de storyboards, aprovação de roteiro para finalmente pegar o avião e ir para os Estados Unidos gravar a campanha", completou André Abdala.