O mercado brasileiro terá 18 profissionais representando o país no corpo de jurados da edição de 2018 do Festival Internacional de Criatividade – Cannes Lions. Destaque para Fernando Machado, chefe executivo global de marca do Burger King, que será presidente do júri de Creative Effectiveness. Mas esse número pode aumentar.

Os nomes foram sugeridos pelo jornal O Estado de S.Paulo, representante oficial do evento  no Brasil. Na competição PR Lions o Estadão está ainda definindo um nome .

Veja a relação:

Innovation: Eco Moliterno, CCO da Accenture Interactive Brasil;

Alê Oliveira

Mobile: Fabio Simões, ECD e diretor de criação digital da FCB Brasil;

Creative Effectiveness: Paula Lindenberg, vice-presidente de marketing da Ambev;

Media: Cesar Toledo, vice-presidente de mídia da Tribal Worldwide;

Music: Kito Siqueira, sócio e fundador da Satellite Audio;

Direct: Paulo Coelho, copresidente e CCO da DM9DDB;

Film Craft: Alberto Lopes, sócio e produtor executivo do grupo Vetor Zero;

Creative eCommerce: Andrea Siqueira, diretora executiva de criação da Isobar Brasil;

Health: Bruno Abner, diretor de criação da McCann Health Brasil;

Radio & Audio: Alvaro Rodrigues, CEO e CCO da Fullpack;

Outdoor: Mariana Borga, diretora de criação da J. Walter Thompson;

Print & Publishing: Rodolfo Sampaio, sócio e CCO da Moma;

Divulgação

Digital craft: Saulo Rodrigues, ECD e visual design da R/GA Brasi;

Brand Experience: Fernando Guntovitch, CEO da The Group Comunicação;

Marçal Neto/Divulgação

Design: Giovanni Vannucchi, sócio da Oz Stratyegy + Design;

Film: Laura Esteves, diretora da criação da Y&R;

Divulgação

Health: Renata Florio, ECD global da Ogilvy Health. 

Presidente em Creative Effectiveness:  Fernando Machado, chefe executivo global de marca do Burger King;

PR: em definição.

Leia mais
Festival de Cannes anuncia jurados do Lions Health
Paul Polman leva Cannes LionHeart