O cardápio do verão 2014 da Salad já está pronto para a temporada. A E4agência desenvolveu ações online e offline para reforçar a mensagem de que a alimentação saudável também é saborosa e prazerosa. O “Poderoso Atum” é o personagem central, já que é a “estrela” dos novos pratos.
Para o meio digital, o aplicativo Guia Salad traz receitas práticas com dicas nutricionais para melhorar a alimentação e está disponível para Android e iOS. “Temos a missão de transformar hábitos fazendo o bem no dia a dia, levando informação valiosa para ajudar as pessoas a ter melhor qualidade de vida. Queremos estar presente na vida dos nossos consumidores não apenas quando ele vai aos nossos restaurantes, ajudando-os a se alimentar com saúde e prazer sempre”, diz Ana Maura Werner, gerente geral da Salad.
O projeto de social media atinge Facebook, Instagram e Twitter, além de newsletter enviada para consumidores e nutricionistas. Vídeos serão exibidos nos monitores dos restaurantes, além do menu board disponibilizados em tablets.
Ficha Técnica
Direção de Criação: Gustavo Negrini – E4agência
Direção de Arte: Douglas Martins – E4agência
Design Gráfico: Daniel Marmo – E4agência
Nutricionista Responsável: Carolina Favaron – E4agência
Direção de Criação e Arte do novo site: Vitor Dottori