Em clima de Carnaval, a Bacardí foca no mercado das cidades de Salvador (Bahia) e Olinda (Pernambuco) durante as tradicionais festas da região. A Bacardí Big traz a campanha Big Salada Mista, criada pela Torke+CC, e recria a brincadeira em que os participantes escolhem uma fruta que corresponde a uma atitude. A ação acontece de sexta a segunda-feira, em Salvador e de sábado a terça-feira, em Olinda, durante o carnaval.

A campanha atinge os pontos de venda dos dois Estados em janeiro e ganha as ruas durante o Carnaval. A brincadeira é proporcionada por um squeeze que acompanha a garrafa de Bacardí Big. Promoters sairão em busca de dois participantes no meio da multidão nas ruas que topem participar da brincadeira.

“O objetivo da ativação é mostrar, de forma prática e divertida, toda a versatilidade que a família Big entrega aos consumidores que buscam por coquetéis fáceis de fazer e que tragam uma nova experiência de sabor em substituição a tradicionais”, explica Bruno Macario, Gerente de Categoria de Rum da Bacardi Hub South Latam.