Empresa de live marketing está sob a direção do novo CEO, Valdeck Junior

Com 15 anos de atuação no mercado de live marketing, completados neste mês, a Sallero anuncia troca de comando, reestruturação em sua operação, contratações e também nova sede. A primeira mudança  foi a saída das funções executivas do founder João Paulo Filomeno, que se mantém no board, e foi susbsituído por Valdeck Junior, que passou de diretor de operações para CEO da agência. Em seu lugar como COO assume Fernanda Alteff.

Sob a nova gestão, a agência fortaleceu sua atuação em quatro pilares de produtos e serviços: ativações e eventos, branding, presença digital e relacionamento e promoção. O objetivo é construir projetos multiplataformas, o que já vem ocorrendo para clientes como Sem Parar Empresas, L’Oréal Paris, Boehringer Ingelheim Saúde Animal, Aegea, BV, Dentsply Sirona e Heineken.
“Acreditamos em relações duradouras e, por isso, temos projetos contínuos com todos nossos clientes, o que nos permite conhecer melhor as empresas e marcas para quem atuamos e promover entregas mais estratégicas que fazem a diferença e geram melhores resultados”, diz Valdeck Junior.

O plano da agência para os próximos três anos inclui projeto de prospecção, sobretudo em setores em que a Sallero possui grande expertise, como o agronegócio e o segmento financeiro. A meta é ampliar a carteira de clientes e promover um crescimento de 150% no volume de projetos e geração de negócios até 2025. Outro foco da agência será o mercado B2B.

“Queremos ser para nossos clientes, de todos os segmentos que procuramos atender, a agência que melhor conhece seu negócio e sua atuação no mercado”, declara a COO da Sallero, Fernanda Alteff.
Atualmente, a agência conta com 40 profissionais distribuídos entre as áreas de atendimento e negócios, planejamento, criação, produção e conteúdo, renovou 30% do seu time e continua buscando profissionais para ampliar seu quadro de colaboradores.

Outra novidade é o novo espaço, a Casa Sallero, instalada no coração da Vila Madalena, em São Paulo. E para celebrar seu aniversário, a Sallero fará uma campanha especial em seus canais digitais intitulada Sallero 15 anos - Causos e Cases.