Agência já criou campanha do Dia das Mães para o shoppingA Salles Chemistri adicionou o Shopping Vila Olímpia à sua carteira de clientes. A conta do centro de compras estava na carteira da Cheil.

Por ocasião do Dia das Mães, a agência já desenvolveu seu primeiro trabalho para o novo cliente. A campanha inclui anúncios para jornais e revistas, além de materiais de ponto de venda para explicar a mecânica da promoção, que distribuirá kits de sabonetes.

Ficha técnica:

Direção de criação: Hugo Rodrigues e Alessandro Cassulino
Direção de arte: Rodrigo Panucci
Redação: Alexandre Abrantes
Atendimento: Marcos Vinício Pizzetti, Paula Schubach, Elis Adami e Anabelly Cardoso
Planejamento: Juliana Laporta
Mídia: Silvia Tajiki e Ariane Denardi
Tráfego: Silvia Quirico
Fotografia: LuisCrispino
Produção: Wender Assis e Robson Braga
Art buyer: Simone Mena
Finalização: Renato Mininel e Renato Moraes
Aprovação pelo cliente: Rogério Miola e Emerson Lucas