Depois de ter terminado 2018 no posto de maior anunciante global no ranking do Ad Age de Maiores Anunciantes do Mundo, a Samsung começa 2019 celebrando os 10 anos da linha Galaxy. A série que possui os modelos J, A, S e Note trouxe durante a última década diversas inovações, soluções criativas e designs diferenciados para os seus smartphones.
Na terça-feira (22) a companhia apresentou em São Paulo o Galaxy A9. O modelo, que está em uma faixa de preço intermediário, é o primeiro do mundo a trazer quatro câmeras traseiras, o que promete trazer diversas opções de fotografia. Além disso, o smartphone vem com recursos de inteligência artificial que tornam o dia a dia mais simples. Com 128 GB de armazenamento interno, 6 GB de memória RAM e design em metal e vidro, o Galaxy A9 chega com três opções de cores, azul, preto e rosa. O preço sugerido é de R$ 3.199,00.
Mas neste início de ano os olhos dos consumidores estão voltados para o lançamento do Galaxy S10. A Samsung já anunciou que a revelação global do novo smartphone premium será realizada em São Francisco, nos Estados Unidos, no dia 20 de fevereiro. PROPMARK estará lá para acompanhar o evento.
Em sua Conferência de Desenvolvedores 2018, a Samsung revelou o Display Infinito Flex, marcando o início da era dos smartphones dobráveis. A companhia também apresentou sua nova interface, que simplifica e agiliza a experiência do usuário, além de oferecer aos consumidores uma maneira mais natural de utilizar seus smartphones. A marca também assumiu o compromisso de colocar um smartphone 5G nas mãos dos consumidores no primeiro semestre de 2019.
Segundo a Samsung este 10º aniversário serve para a marca refletir até onde a companhia chegou em sua jornada de inovação em smartphones. A gigante sul-coreana acredita que essa é a oportunidade perfeita para ver o que está reservado para a próxima década e reforça que continuará testando limites.