Divulgação

Com o mote “Lava. Seca. Revoluciona.”, a nova campanha da Samsung reforça a praticidade e atributos de sua linha de lavadoras lava e seca. Desenvolvido pela Leo Burnett, o conceito será desmembrado em dois filmes para veiculação na TV a cabo nacional e na TV aberta das principais capitais do país.

O primeiro deles terá como foco a performance do produto no cuidado com as roupas. Já no segundo, que pode ser assistido abaixo, a marca destaca alguns de seus diferenciais, como o programa Lava e Seca em 59 minutos, a opção Air Wash (que realiza a desodorização de higienização de roupas utilizando apenas ar quente) e a possibilidade de controle direto pelos smartphones para os modelos QDrive, WD15N3 e WD16N3.

A estratégia prevê ainda ações em programas de televisão e ativações com influenciadores. Os desdobramentos digitais da campanha foram desenvolvidos pela F.biz.

“A Samsung possui um amplo portfólio de produtos no mercado e mantem seu cronograma de lançamentos no Brasil, consolidando seu papel pioneiro e inovador no mercado. Com essa campanha, nosso objetivo é mostrar que o mundo mudou e que a maneira de lavar roupas também está mudando. Com uma música moderna, queremos mudar o mindset do consumidor e mostrar que o filme gira no mesmo ritmo de uma lavagem e, dessa mesma maneira, as pessoas podem tomar decisões para mudar a sua maneira de pensar ao lavar roupas”, afirma Patrícia Pessoa, diretora de marketing da divisão de consumer electronics da Samsung Brasil.