Com o título “Nova Sandy. Novo Junior. Nova Yamaha Neo CVT 2008. Você de Vida Nova”, a campanha da Yamaha Neo faz referência ao novo momento da dupla, que encerrará em dezembro a parceria de 17 anos, e à nova fase da categoria de motos. Com filme para TV, anúncios em revistas, outdoors e materiais em pontos-de-venda, a idéia da campanha, desenvolvida pela FAM, é mostrar ao público que a nova Yamaha Neo CVT causa a expectativa semelhante de quando foi anunciada a separação dos irmãos no meio musical. Para rádios e web sites a agência criou um jingle onde os próprios cantores adaptaram o formato para uma linguagem que se identificasse mais com eles.

A campanha será veiculada como patrocínio do programa Ídolos do SBT e do Campeonato Mundial de MotoGP na SportTV, nos intervalos do Esporte Espetacular da Rede Globo, na Warner Channel (Smallville e Two and Half Men) e durante as transmissões dos jogos pan-americanos do Rio de Janeiro (Rede Bandeirantes e TV Record). O vídeo também será veiculado em sessões de cinema e estará presente na Rede de Concessionárias Yamaha e nos pontos de venda (PVD). na internet, estará nos portais MSM, Terra, Uol e em um Hot Site dentro do portal da Yamaha (www.yamaha-motor.com.br).