Estreia nesta semana a campanha “Investimentos Van Gogh”, criada pela Talent para o Banco Santander. A comunicação publicitária, encabeçada por um filme divulgado na TV aberta e por assinatura, têm como meta fazer o consumidor refletir sobre seus investimentos. Com um mês de duração, a estratégia também conta com spots em rádio e anúncios em revistas, além de mídia online.
Ficha técnica:
Direção de criação: João Livi, Philippe Degen e Felipe Luchi
Criação: Rodrigo Tortima, Carlos Schleder, Claudio Souza e Felipe Luchi
Atendimento: Erick Sobral, Elton Longhi e Tatiana Basílio
Planejamento: Mari Zampol, Yara Rocha, Juliana Camargo e Felipe Fraga
Mídia: Paulo Stephan, Rafael Amorim, Thiago Rossi e Eduardo Amato
Produção gráfica: Ingo Santos e Matias Santosz
Artbuyer: Mario Coelho e Lisa Oliveira
Fotografia: Gustavo Lacerda
RTVC: Maria Herminia Weinstock e Priscilla Sanches
Produtora do filme: Ad Studio
Direção de cena: Jarbas Agnelli
Direção de fotografia: Enio Berwanger
Produtora de som: Tentáculo
Aprovação pelo cliente: Fernando Martins, Fabio Pando, Paula Nader, Cristiana De Angelis, Gabriele Canettieri, Patrícia Viegas, Daniel Barbuglio