A Sapient AG2, hub consultivo digital do grupo Publicis, contratou Rafael Paião como executive creative director. Ele tem mais de 20 anos de experiência e vai liderar a equipe de 40 criativos composta por profissionais com experiência em inovação aplicada à inteligência estratégica digital. O publicitário se reportará diretamente a Marcelo Lobianco, CEO da agência.
Paião passou por agências como o grupo Full Jazz e AG2, empresas como a Brasil Brokers e fundou o Lüzz, plataforma de terapia online via aplicativo. Ele já trabalhou para marcas como Kraft, Peugeot, Faber-Castell, Bradesco, C&A, Reebok, Sanofi-Aventis, Polenghi, Unidas, Quartzolit.
Após alguns anos distante do cotidiano de agências de publicidade, Paião afirma que a expectativa de voltar para esse dia a dia é alta. “A Sapient AG2 possui um time extremamente talentoso e ambicioso. Minha meta é transformar esse talento em um big bang criativo”, explica.
Leia mais
J. Walter Thompson Brasil tem novo diretor de criação
NBS tem novo VP de planejamento