Para resolver os problemas dos lares brasileiros na escolha diária do cardápio para a família, a Sazón lança o aplicativo de receitas “Prato do Dia”. A Cappuccino Digital implementou a estratégia gratuita e disponível para Android e IOS, em que o usuário pode escolher de dois a cinco ingredientes e o tipo de comida que deseja fazer. Com isso, o app sugere pratos para serem feitos, já que o serviço conta com mais de 550 receitas.
“Todas as interações entre marca e consumidor serão monitoradas usando ferramentas de análise. Os dados nos permitirão entender qual o comportamento dos consumidores, fornecendo insights para o desenvolvimento de novos conteúdos nas mídias sociais da Sazón”, Vitor Elman, sócio-diretor de engajamento da agência Cappuccino.
Ficha técnica: App Prato do Dia
AGÊNCIA: Cappuccino Digital
CATEGORIA: Internet
CLIENTE: Ajinomoto
TÍTULO: Prato do Dia
PRODUTO: Sazón®
1ª DATA: 03/11/2014
DIRETOR EXECUTIVO DE CRIAÇÃO: Vitor Elman
ATENDIMENTO: Fernanda Barbosa
PLANEJAMENTO: Vitor Elman e Leandro Corrêa
GERENTE DE PROJETOS: Fernanda Barbosa
DIRETOR DE ARTE: Paula Bizacho
UX: Alexandre Abreu e Rodrigo Taira
MÍDIA: Rodrigo Martinez
APROVAÇÃO CLIENTE: Isabela Ambrifi, Anna Rocha, Flavia Marcolin e Daniela Bottino