A Friboi, Ajinomoto, Hellmann’s, Seara e União serão os patrocinadores do novo reality do SBT. ‘Cozinha sob Pressão’, uma versão do ‘Hell’s Kitchen’ e que chega ao Brasil pela FremantleMedia, estreia no próximo sábado (11), às 18h, sob o comando do chef Carlos Bertolazzi. “Estamos muito satisfeitos com os nossos cinco anunciantes. Temos cinco parceiros fortes que nos deram uma boa rentabilidade”, afirma Glen Valente, diretor comercial e de marketing do SBT.
O executivo contou ainda que “a primeira edição do programa já conta com grandes anunciantes e com um potencial imenso de ativar as marcas junto com um conteúdo dinâmico e cheio de ingredientes que vão dar o que falar”.
Para Eduardo Bernstein, diretor de marketing da JBS Foods, patrocinar o programa ‘Cozinha sob Pressão’ é uma importante iniciativa para a marca Seara, pois o programa já é um sucesso internacional e uma estreia promissora no Brasil. “Ao longo do programa, através de diversas ações teremos a oportunidade de surpreender a audiência, mostrando a variedade e alta qualidade dos produtos Seara” completa o executivo.
Maria Eugênia Rocha, gerente de marketing da JBS, também comentou sobre a parceria. “Vamos mostrar em alguns quadros a diversidade de cortes da carne bovina, além de reforçar que as pessoas devem se preocupar com o alimento que vai à mesa”, ressalta.
O programa terá 14 profissionais, que vão encarar a personalidade forte do chef Bertolazzi, que não vai poupar críticas. Tudo para conquistar o prêmio do reality show: o valor de R$ 100 mil em barras de ouro. Num primeiro momento, os concorrentes estarão divididos em duas cozinhas, ‘Azul’ e ‘Vermelha’. A cada episódio, as equipes vão preparar pratos propostos por Bertolazzi e convencê-lo de que sabem bem como lidar com a pressão de uma cozinha de um restaurante profissional.
Os vencedores das provas poderão curtir uma folga, enquanto os perdedores vão enfrentar duras tarefas. Os grupos também terão de servir o restaurante do ‘Cozinha sob Pressão’. Em todo o programa, os participantes vão executar um jantar especial para 40 pessoas e lidar com a tensão, porque o chef não vai aceitar nada menos que um trabalho de excelência. Nesse desafio os concorrentes não podem vacilar. Ao final de cada noite, o chef eliminará um candidato.
“No ‘Cozinha sob Pressão’, temos a intenção e o desafio de popularizar a gastronomia em nosso país. O SBT e o Carlos Bertolazzi são perfeitos para esta empreitada.”, destaca Daniela Busoli, CEO da FremantleMedia Brasil.