O SBT é patrocinador da área de Film no Cannes Lions e está promovendo sua participação inspirado nos próprios cases premiados do festival. A campanha criada pela Publicis para a emissora retoma trabalhos como “Retratos da real beleza” e “Dumb ways to die”, entre outros, para mostrar que comerciais bons fazem com que os espectadores não deixem de assistir TV.
A série de quatro anúncios será veiculada em publicações vinculadas ao Cannes Lions e levam uma mensagem que, traduzida, diz: “É por isso que patrocinamos a categoria Film: quando os filmes são realmente bons, você simplesmente não consegue desligar a TV”.
Ficha técnica:
Direção de criação: Hugo Rodrigues e Kevin Zung
Direção de arte: Elias Carmo
Redação: Kiko Mattoso
Atendimento: Thais Azevedo, Ana Flávia Back, Giovanna Garutti e Giovanna Peixoto
Ilustração: Eudes Correia
Produção: Rita Vilarim, Emerson Russo e Thiago Loureiro
Finalização: Adriano Idas, Claudio Alves e Thiago Magnani
Art buyer: Selma Momosse e Natalia Souza
Aprovação pelo cliente: Glen Valente, Priscila Stoliar e Milena Maeda